Inverno na Floresta

É inverno na floresta. O lugar onde a gente caçava se tornou medo e espanto. A onda de prazer passou e trouxe a violência de novos sentimentos.

O que seria de nós se não sentíssemos medo? O lugar que a gente domina, assim que o tratamos como nosso, constrói um malandro dentro de nós. Tudo vira costume, o esforço diminui, as coisas vão deixando de ser verdade pra nós.

Amor nem sempre é certeza, nem sempre é coragem. Às vezes é medo, dúvida e tensão..

Amar faz a gente pensar no que vai falar, não é lugar de autoridade porque nem sempre nos autoriza a fazer o que a gente quer..

Quem ama tem Esperança. Não se intimida com as estações, não conhece derrota, aprende até quando dói.

Amor é fina arte de aprender com o tempo, o que hoje é inverno, volta a ser verão.

Aconteceu comigo
André Luiz

Itaipuaçu, 02/11/2017

Quero toda noite

  Quero toda noite dormir do seu lado, quero toda noite espiar as crianças já adormecidas com feições de anjos. Quero toda noite sentir que “amanhã tem mais”, quero toda noite dizer “missão cumprida”.

Quero toda noite confessar que sem Deus não seria possível, quero toda noite sonhar que pode ser verdade. Quero toda noite te dizer como quem conta um segredo “Estou te amando ainda mais”.

Quero toda noite celebrar as vitórias do dia, quero toda noite refletir sobre os fracassos. Quero toda noite desistir de ter razão, quero toda noite deixar que o amor tome a melhor decisão.

Quero toda noite te olhar e embasbacado ter certeza que é verdade, conquistei a mulher da minha vida, aquela que me faz sonhar acordado.

Te quero toda noite
André Luiz

 Niterói, 06/10/15